segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Trem Maluco


O trem maluco quando sai de Pernambuco
Vai fazendo chique chique até chegar no Ceará

Rebola bola você diz que tá que tá
Você diz que tá na bola, na bola você não tá

Rebola pai, rebola mãe, rebola filho
Eu também sou da família, também quero rebolar

Um pouquinho de coca-cola, um pouquinho de guaraná
Minha mãe botou na escola pra aprender o beabá
A danada da professora me ensinou a namorar

7 e 7 são catorze, com mais sete 21
Tenho 7 namorados mas não gosto de nenhum
Cada vez que vejo um, dou um tapa no bumbum!




 

Um comentário:

  1. Está faltando um pedaço no final:cada vez que vejo dois deixo para depois,cada vez que vejo três conto para vocês,cada vez que vejo quatro troco meu sapato,cada vez que vejo cinco troco o meu brinco, cada vez que vejo seis conto outra vez , vez ,vez.

    ResponderExcluir